quarta-feira, 2 de março de 2016

Quais as razões por detrás do enorme Incidente Internacional em 'Capitão América: Guerra Civil'?


Importante: Antes de tudo, este artigo contém possíveis spoilers de Capitão América: Guerra Civil (no original Captain America: Civil War), se quiser evitar spoilers, não é aconselhável que continue a ler este artigo, pois vamos falar sobre o que pode acontecer em Guerra Civil. Está avisado!

Em pouco menos de seis semanas, Capitão América: Guerra Civil chega aos cinemas. E várias pessoas têm se questionado sobre as razões por detrás do enorme “incidente internacional que envolveu Os Vingadores”. De acordo com informações do Heroic Hollywood, o incidente internacional é resultado da tentativa do Capitão América e da Scarlet Witch de capturar o Crossbones (Frank Grillo)

O único problema existencial durante a missão é que o Crossbones têm vestido um colete suicida cheio de explosivos. Como tentativa de proteger os civis presentes no local, o Capitão América (Chris Evans) dá ordens a Scarlet Witch (Elizabeth Olsen) para levitar Crossbones no céu. Ela levanta-o, mas infelizmente, é incapaz de conter a gigantesca explosão causada pelos explosivos, que atinge um prédio cheio de civis. Acabando por provocar várias mortes e uma enorme destruição. 


No filme da Marvel Capitão América: Guerra Civil, encontramos Steve Rogers a liderar a recente equipa formada de Os Vingadores, num esforço contínuo de salvaguardar a humanidade. Mas depois de outro incidente que envolve Os Vingadores e resulta em danos colaterais, aumenta a pressão política para se instalar um sistema de responsabilização, dirigido por um membro do governo para supervisionar e dirigir a equipa. O novo status quo divide Os Vingadores, criando dois campos– um liderado por Steve Rogers e pelo seu desejo de manter Os Vingadores livres para defenderem a humanidade sem interferência do governo e o outro por Tony Stark, que toma a decisão surpreendente de apoiar a supervisão e responsabilidade do governo. 

Capitão América: Guerra Civil é protagonizado por Chris Evans, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Sebastian Stan, Anthony Mackie, Emily VanCamp, Don Cheadle, Jeremy Renner, Chadwick Boseman, Paul Bettany, Elizabeth Olsen, Paul Rudd, Frank Grillo, William Hurt e Daniel Bruhl. 

O filme é realizado por Anthony e Joe Russo e produzido por Kevin Feige. 

AWESOME STAFF, MOVIES EDITOR @AWMAGS

Sem comentários: