segunda-feira, 7 de março de 2016

'Batman v Superman': Identidade de Jena Malone, Lex Luthor, Lanterna Verde, e mais em revista


Em menos de três semanas chega-nos Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça, com o vencedor de um Óscar Ben Affleck (Argo) como Batman/Bruce Wayne e Henry Cavill (Homem de Aço) como Super-Homem/Clark Kent, num acontecimento que junta os personagens pela primeira vez no grande ecrã.  

Tendo a imprevisibilidade das ações de um poderoso Super-Herói, o protetor e vigilante de Gotham City decide enfrentar o salvador de Metropolis. De acordo com as informações da Entertainment Weekly, a raiva e ansiedade das duas personagens é manipulada por Lex Luthor (Jesse Eisenberg), um sociopata bilionário. 

E Luthor não só [alerta de spoilerorganiza um assassinato em massa para virar as duas personagens uma contra a outra, como também usa algumas relíquias kryptonianas deixadas para trás, pelo Homem de Aço, para criar um mutante cósmico, Doomsday aka Apocalipse — parcialmente construído com os restos mortais do General Zod (Michael Shannon). Tudo bem que conhecíamos boa parte destas informações, mas um assassinato em massa? Huumm. 

Diana Prince e Bruce Wayne vão tentar descobrir os planos de Lex Luthor. A edição revela ainda que Diana Prince (Gal Gadot) e Bruce Wayne (Ben Affleck) vão juntos em várias missões para roubar os segredos de Luthor. Mas será nesta situação que a dupla irá descobrir o ponto fraco do Apocalipse?  

IDENTIDADE DE JENA MALONE

Em declarações a Entertainment Weekly, Zack Snyder confirmou que Jena Malone não é Robin, nem a Batgirl. Contrariando as informações avançadas por uma revista francesa que confirmava Malone como a Batgirl. “Penso que devemos manter isto em segredo, mas não é nada do que tem sido falado,” disse Snyder. “Ela não é definitivamente Robin ou a Batgirl. Estou feliz em admitir isto.” Mas quem não está somos nós que vamos ter de esperar. Esperar para comprar o DVD/Blu-ray ou a versão digital para descobrir na “Ultimate Edition” quem Malone interpreta.

E aparecerá apenas na Ultimate Edition... isto é, na versão para maiores de 18 anos que será lançada em DVD/Blu-ray. Isto porque a personagem de Jena Malone foi completamente cortada das 2 horas e 31 minutos da versão cinematográfica. No entanto, a Entertainment Weekly revela que apesar de ter sido cortada da versão cinematográfica, que a sua personagem funciona como uma peça fundamental para a compreensão do futuro da DC Extended Universe. 

SEM LANTERNA VERDE

Anthony Breznican, jornalista da Entertainment Weekly, revelou que já viu Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça. E ainda que várias personagens foram cortadas, mas confirma a aparição de The Flash e Cyborg no filme. E especula que outros, como por exemplo o Lanterna Verde podem aparecer. E a partir daí, a imprensa especializada começou a especular que a personagem pode mesmo ter tido uma cena gravada, mas que terá sido cortada na edição. 

Para resguardar a personagem, o herói pode aparecer em Liga da Justiça 2... ou até mesmo, num filme depois. “Cada batida do filme ainda não está trabalhada. Por isso existe sempre a possibilidade de estar ou não estar em Liga da Justiça 2,” disse Greg Silverman, o produtor de Batman v Super-Homem“Por agora, sentimos que estamos a introduzir personagens suficientes, e que o melhor sitio possível para apresentar o Lanterna Verde será em Liga da Justiça 2, ou até mesmo, num filme depois” disse Greg Silverman. 

Realizado por Zack Snyder, o filme conta ainda com as participações dos nomeados a Óscar Amy Adams (Golpada Americana, Homem de Aço) como Lois Lane, Diane Lane (Infiel, Homem de Aço) como Martha Kent, e Laurence Fishburne (Whats Love Got too Do With It, Homem de Aço) como Perry White; os vencedores de Óscar Jeremy Irons (Reveses da Fortuna) como Alfred, e Holly Hunter (O Piano) como Senadora Finch.

Confesso que estou bastante impressionado com os planos da Warner Bros. Pictures, que quer ter a certeza de que o regresso/estreia das suas personagens será triunfante e grandioso. Estou quase a explodir de entusiasmadoooo.

AWESOME STAFF, MOVIES EDITOR @AWMAGS

Sem comentários: