terça-feira, 1 de março de 2016

Análise: Primeira imagem de Crossbones, Scarlett Witch, e mais na nova edição da Empire!


A nova edição da revista Empire dedicada a Capitão América: Guerra Civil (no original Civil War) chegou esta semana às bancas, e está incrível. Entre o material revelado está a primeira imagem oficial do Crossbones, vivido por Frank Grillo.

Depois de descobrirmos em Capitão América: O Soldado Invernal que existia uma célula adormecida infiltrada na SHIELD, Crossbones pode agora aparecer e estragar a festa de Rogers e Companhia. Sob a armadura do novo vilão, estão como seria de esperar, as cicatrizes ganhas no final de O Soldado Invernal

Também Elizabeth Olsen irá regressar ao seu papel como Scarlett Witch. Depois da morte do seu irmão gémeo, Quicksilver em Os Vingadores: Era de Ultron



Ela está na equipa do Capitão (Chris Evans), Falcon (Anthony Mackie), Buckie (Sebastian Stan), Ant-Man (Paul Rudd), Hawkeye (Jeremy Renner). E contra a sua paixão das bandas desenhadas, o Visão (Paul Bettany), que está na equipa de Tony Stark (Robert Downey Jr.) no duelo de titãs. 

Rogers contra Stark, Vibranium (material usado no escudo do Capitão América) contra Ferro. Os velhos amigos sempre tiveram uma amizade tensa, mas graças ao apoio de Stark a Lei do Registo*, enquanto que Rogers está contra, várias alianças irão surgir. 

* A Lei do Registo força todos os super-heróis a registar as suas identidades reais e agir sob o comando do governo.

AWESOME STAFF, MOVIES EDITOR @AWMAGS

Sem comentários: