segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Novo trailer de 'Daredevil' introduz pela primeira vez ao público a história de Frank Castle


Parece que Wilson Fisk foi o menor dos problemas do Demolidor. Na primeira parte do trailer da tão aguardada segunda temporada, da série Demolidor (no original Marvel's Daredevil), vemos o regresso de Charlie Cox como Matt Murdock/ Daredevil. 

Enquanto na primeira temporada do Demolidor, Matt Murdock toma a decisão de se tornar um herói e assumir o papel de Demolidor, a segunda temporada vai centrar-se na questão: quando é que o certo se torna errado? Este original da Netflix continua a explorar o conflito filosófico da vida dupla de Matt, agora mais complicada devido a um rival vigilante, Frank Castle, que leva as coisas demasiado longe. 

Os problemas surgem quando Frank Castle, um homem à procura de vingança, renasce como Justiceiro, um homem capaz de fazer justiça pelas suas mãos no bairro onde vive Matt. Entretanto, Matt tem de equilibrar o seu dever para com a comunidade como advogado e a sua vida perigosa como o Demolidor de Hell's Kitchen. Esta escolha irá alterar a sua vida e irá ajudá-lo a compreender verdadeiramente o que significa ser um herói. 

Agora, faça o que cá veio fazer: testemunhe as incríveis cenas de luta, ação intensa e vários momentos de ternura no trailer abaixo. 

O elenco conta com Charlie Cox (Matt Murdock/Daredevil), Jon Bernthal (Frank Castle), Elodie Yung (Elektra), Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson), Rosario Dawson (Claire Temple) e Scott Glenn (Stick). 

O Demolidor tem como produtores executivos Marco Ramirez (Sons Of Anarchy, Fear The Walking Dead) e Douglas Petrie (CSI: Crime Scene Investigation, Buffy: The Vampire Slayer, American Horror Story), junto com Jeph Loeb (Marvel's Jessica Jones) Head of Television da Marvel. 

A segunda temporada de Demolidor estreia a 18 de março.

AWESOME STAFF, TV EDITOR @AWMAGS

Sem comentários: