segunda-feira, 28 de março de 2016

Primeiras artes conceptuais, e novas informações da sequela de 'Kingsman: Serviços Secretos'


Novos detalhes sobre a sequela de Kingsman: Serviços Secretos chegaram a Internet, juntamente com as impressionantes primeiras artes conceptuais. Entre as informações reveladas por Matthew Vaughn estão o título da sequela, detalhes do enredo (incluindo informações sobre a associação secreta americana e a vilã de Julianne Moore). 

De acordo com a revista Empire, a sequela terá como título Kingsman: The Golden Circle. Entre as primeiras artes conceptuais vemos as instalações da Kingsman destruídas, as instalações da Statesman (a versão americana da associação britânica), e Poppyland, o covil secreto da vilã Poppy (interpretada por Julianne Moore). 

É depois do ataque as instalações da Kingsman que “Eggsy” Unwin (Taron Egerton) e Merlin (Mark Strong) vão trabalhar para os Estados Unidos, numa associação secreta liderada por um “fanfarrão” chamado Jack. Aparentemente o filme contará ainda com cenas de ação na neve com esquis, lutas de bar, cães robóticos, e seguranças com apenas um braço. Brutal? Claro que... Simmmm!




Kingsman: The Golden Circle chega aos cinemas em maio ou junho de 2017.

AWESOME STAFF, MOVIES EDITOR @AWMAGS

Sem comentários: