segunda-feira, 28 de março de 2016

Primeira imagem de 'Mulher-Maravilha' com as três guerreiras da sua vida em Themyscira


Depois de 75 anos afastada do grande ecrã, a famosa heroína está de volta, não com um, não com dois, mas com três filmes nos próximos anos. Mas primeiro que tudo é altura de falar sobre o tão aguardado filme a solo da Mulher-Maravilha, com estreia marcada para junho do próximo ano. 

A Mulher-Maravilha chegou finalmente. Acompanhada pelas três mulheres da sua vida: a sua mãe Hippolyta (Connie Nielsen), e as suas duas tias militares – a General Antiope (Robin Wright) e a Tenente Menalippe (Lisa Loven Kongsli). Este trio de militares é descrito como sendo o responsável tanto pelo crescimento e formação da jovem princesa Diana – a única criança nesta ilha de ambiente carregado – mas nem sempre estão de acordo. Hippolyta, uma líder nata, anseia por proteger a sua amada filha do horrendo mundo exterior, enquanto Antiope, a amazona responsável pela formação militar de Diana, quer prepará-la para um mundo comandado por homens. “Ela é a única criança que criaram juntas,” disse a realizadora Patty Jenkins. 

A MITOLOGIA GREGA

Diana foi criada por este trio de mulheres de garra em Themyscira, uma ilha secreta – influenciada pela mitologia grega – onde as amazonas (termo usado para descrever as mulheres desta nação) têm prosperado ao longo de vários séculos longe dos homens. O produtor de Mulher-Maravilha, Charles Rolen, descreve a ilha como sendo um “lugar que transmite a sensação de um sítio onde nunca estiveste.”

Como revelei anteriormente estou bastante impressionado com os planos da Warner Bros., que quer ter a certeza de que o regresso/estreia das suas personagens será triunfante e grandioso. Depois do sucesso que a Marvel tem feito com Os Vingadores e os seus super-heróis. Aguardo ansiosamente pelo tão aguardado filme a solo da Mulher-Maravilha, e pelo primeiro filme da equipa, Liga da Justiça: Parte 1.  

AWESOME STAFF, MOVIES EDITOR @AWMAGS

Sem comentários: