terça-feira, 29 de março de 2016

'Batman v Super-Homem' ultrapassa os 100.000 espectadores em fim-de-semana de estreia


Mais de 120.000 espetadores viram Batman v Super-Homem no fim-de-semana de abertura correspondendo a uma receita bruta de aproximadamente 750.000 Euros. Estes números representam o melhor fim-de-semana de abertura do ano e a melhor abertura de sempre de um filme de super-heróis (em Portugal). 

Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça estreou em 125 salas nacionais, Angola e Moçambique e está disponível em IMAX, 4DX, DOLBY ATMOS, 2D e 3D. 

Ben Affleck (Argo) veste a pele de Batman/Bruce Wayne e Henry Cavill (Homem de Aço, O Agente da U.N.C.L.E.) de Super-Homem/Clark Kent, num filme realizado por Zack Snyder e que inclui uma participação especial da Mulher-Maravilha, interpretada pela atriz israelita Gal Gadot (Velocidade Furiosa). 

Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça conta ainda com as participações dos nomeados a Óscar Amy Adams (Golpada Americana, Homem de Aço) como Lois Lane, Jesse Eisenberg (A Rede Social) como Lex Luthor, Diane Lane (Infiel, Homem de Aço) como Martha Kent, e Laurence Fishburne (Whats Love Got to Do With It, Homem de Aço) como Perry White; e os vencedores de Óscar Jeremy Irons (Reveses da Fortuna) como Alfred, e Holly Hunter (O Piano) como Senadora Finch. 

COMUNICADO DE IMPRENSA DA NOS LUSOMUNDO CINEMAS

Sem comentários: