segunda-feira, 14 de março de 2016

Warner Bros. revela a data de início das filmagens de 'Liga da Justiça: Parte 1' no Reino Unido


Parece que Liga da Justiça: Parte 1 (no original Justice League: Part 1) já tem data para o início das filmagens. De acordo com o que os estúdios da Warner Bros. avançaram, abril é o mês escolhido para iniciar as filmagens no Reino Unido. 

Agora que ao Super-Homem de Henry Cavill se junta também Ben Affleck no papel de Batman, Gal Gadot como Mulher Maravilha (que finalmente ganha o tão aguardado filme a solo em 2017), e tantas outras novas personagens (que incluem Jason Momoa na pele de Arthur Curry/Aquaman, Ezra Miller na pele de Barry Allen/The Flash, Ray Fisher na pele de Victor Stone/Cyborg), Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça parece ser apenas um aquecimento para o primeiro filme da equipa. 

SEM LANTERNA VERDE

Para resguarda o Lanterna Verde, herói pode apenas aparecer em Liga da Justiça: Parte 2... ou até mesmo, num futuro filme do estúdio. “Cada batida do filme ainda não está trabalhada. Por isso existe sempre a possibilidade de estar ou não estar em Liga da Justiça: Parte 2,” disse Greg Silverman, o produtor de Batman v Super-Homem“Por agora, sentimos que estamos a introduzir personagens suficientes, e que o melhor sitio possível para apresentar o Lanterna Verde será em Liga da Justiça: Parte 2, ou até mesmo, num filme depois” disse Greg Silverman. 

Realizado por Zack Snyder, o filme conta ainda com as participações de Amy Adams (Golpada Americana, Homem de Aço) como Lois Lane, Amber Heard (The Danish Girl) como Mera, e J.K. Simmons (Whiplash, Zootrópolis) como o Comissário Gordon. 

Confesso que estou bastante impressionado com os planos da Warner Bros., que quer ter a certeza de que o regresso/estreia das suas personagens será triunfante e grandioso. Principalmente depois do sucesso que a Marvel tem feito com Os Vingadores e os seus outros super-heróis. Aguardo ansiosamente pelo tão aguardado Batman v Superman: O Despertar da Justiça, e pelo filme a solo da Mulher Maravilha. 

Sem Lanterna Verde, artigo publicado originalmente a 7 de março, no AW.

AWESOME STAFF, MOVIES EDITOR @AWMAGS

Sem comentários: