quinta-feira, 26 de novembro de 2015

'Star Wars: O Despertar da Força': Princesa Leia, Luke Skywalker, e Constable Zuvio!


Star Wars: O Despertar da Força chega aos cinemas dia 17 de dezembro. 

26 de novembro de 2015 é o dia em que o Awesome faz história. É o dia em que revelámos ao mundo a nossa primeira capa. E é tão bom. A partir de agora, todos os meses podem contar com capas novas, e publicações especiais. 

Voltando ao assunto principal do artigo. Faltam cada vez menos dias para o muito aguardado filme Star Wars: O Despertar da Força, e começam a existir mais informações sobre o real enredo do filme. Oficialmente foi apenas revelado que a “Lucasfilm e o diretor visionário J.J. Abrams uniram forças para o levar para uma galáxia muito distante, com o regresso de Star Wars ao grande ecrã, através de Star Wars: O Despertar da Força.

“A continuação da saga criada por George Lucas, tem como ponto de partida 30 anos depois de O Regresso de Jedi,” disse J.J. Abrams, quando questionado sobre do que se tratava o filme. Vamos análisar o que sabemos até agora:

Onde está Luke Skywalker?

Onde está Luke Skywalker? Não podemos responder a essa pergunta. (Pelo menos enquanto o filme não estrear.) Mas J.J. Abrams admite que  “Ninguém se esqueceu dele,” visto que “Luke é um importante aspeto da história.” Para quem não sabe, a família Skywalker é um dos mais importantes arcos da saga Star Wars. Leia as nossas apostas sobre onde se encaixa Luke em O Despertar da Força!

Alguém perdeu a alcunha de princesa...

Em tempos existiu nesta galáxia uma princesa conhecida por todos como Leia, uma princesa totalmente diferente das outras... uma princesa capaz de matar monstros, invadir castelos, e destruir máquinas assassinas. Pois bem, agora ninguém trata Leia como uma princesa, mas como General.

Nova personagem à vista!

Numa nova imagem revelada pela revista Empire, conhecemos Constable Zuvio, uma nova personagem da saga Star Wars. Segundo a Lucasfilm, a personagem é descrita como sendo “um vigilante da lei num mundo sem leis,” que “mantém a ordem num ponto de comércio na fronteira.” É também uma personagem com um feitio “difícil e não têm senso de humor.” 

Isto é tudo o que sabemos sobre o misterioso Zuvio, uma personagem que ainda não apareceu em posters, ou vídeos promocionais do filme. Também a sua raça continua em segredo. Apenas que pode ser uma das espécies que habita o planeta Jakku!



Créditos das imagens capa: EW/ Jules Heath/2015 Lucasfilm Ltd & TM. 

Artigos relacionados:
• Onde se encaixa Luke Skywalker em Star Wars: O Despertar da Força
• Star Wars: O Despertar da Força ganha novas imagens e anuncio televisivo
• Star Wars: O Despertar da Força ganha estrondoso trailer com dois minutos

AWESOME STAFF, MOVIES EDITOR 
@AWMAGS

Sem comentários: