quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Onde se encaixa Luke Skywalker na história de 'Star Wars: O Despertar da Força'?


Star Wars: O Despertar da Força chega aos cinemas dia 17 de dezembro. 

A ausência de Luke Skywalker nos trailers, posters e outros materiais promocionais de Star Wars: O Despertar da Força está a irritar bastante os fãs da saga, que se perguntam: Onde está Skywalker? Podemos confirmar que o ator Mark Hamill está realmente no filme: “Ninguém se esqueceu dele!” disse o diretor J.J. Abrams em entrevista ao Entertainment Weekly (e através desta imagem!).

“Nós já sabiamos que as pessoas iriam ficar irritadas, mas existem montes de coisas que não aparecem no poster. Claro que Luke é um importante aspeto da história.” Muitos fãs apostam que Luke é na verdade Kylo Ren — e parece ter mudado para o lado errado da força  em O Despertar da Força. Vão mais longe e dizem que o ator Adam Driver (de Girls) é apenas uma distração, tendo apenas uma pequena participação. Mas será esta a melhor teoria? Provavelmente, no trailer aparece por momentos um individuo escondido por um manto, e toca com a sua mão robótica (especificamente a mão direita!) carinhosamente no R2D2... quem é? É o nosso desaparecido herói: Luke Skywalker, se não estou errado! Eu sei, soa um pouco estranho, mas os fãs têm encontrado provas reais capazes de apoiar à teoria — honestamente penso que soa a algo que J.J. Abrams era capaz de fazer. 

Do argumento do filme, apenas se sabe que a Lucasfilm e o diretor visionário J.J. Abrams uniram forças para levar o espetador para uma galáxia muito distante, com o regresso de Star Wars ao grande ecrã, através de Star Wars: O Despertar da Força

O filme é protagonizado por Harrison Ford, Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong'o, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Peter Mayhew e Max Von Sydow. Kathleen Kennedy, J.J. Abrams e Bryan Burk são os produtores, contando com Tommy Harper e Jason McGatlin como produtores executivos. 

O guião é de J.J. Abrams & Lawrence Kasdan e Michael Arndt. 

Star Wars: O Despertar da Força estreia dia 17 de dezembro, em Portugal.  


AWESOME STAFF, MOVIES EDITOR 
@AWMAGS

Sem comentários: