sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Charlize Theron está pronta para começar uma guerra no trailer de 'The Hunstsman: Winter's War'


A única coisa melhor do que uma Rainha malvada são duas, especialmente quando são interpretadas por Charlize Theron e Emily Blunt, que se unem para espalhar medo e terror pela terra encantada com o dobro da força negra alguma vez vista. 

Após o lançamento dos primeiros posters de O Caçador e a Rainha de Gelo (no original The Hunstsman: Winter's War), chegou o primeiro trailer com os acontecimentos sucedidos no Reino de Tabor após A Branca de Neve e o Caçador.  

O fantástico mundo de A Branca de Neve e o Caçador expande-se para revelar como os destinos do Caçador Eric e da Rainha Ravenna estão profundamente e perigosamente interligados. Chris Hemsworth e a atriz galardoada Charlize Theron regressam aos seus papéis em O Caçador e a Rainha do Gelo, um épico de ação e aventura onde se juntam ainda Emily Blunt e Jessica Chastain, bem como o realizador Cedric Nicolas-Troyan. O produtor Joe Roth (Maléfica, Alice no País das Maravilhas), lidera uma vez mais a equipa neste novo e empolgante conto. 

Muito tempo antes de se pensar que a malvada Rainha Ravenna (Theron) seria derrotada pela lâmina da Branca de Neve, ela observava silenciosamente enquanto a sua irmã, Freya (Blunt), sofria uma enorme traição e perdia o seu reino. Com a habilidade de congelar o inimigo, Freya, a jovem Rainha do Gelo, passou décadas no seu palácio gelado a criar uma legião de mortais caçadores  — incluindo Eric (Hewsworth) e a guerreira Sara (Chastain) — até descobrir que os seus dois melhores soldados desafiaram a sua única regra: manter os corações longe do amor para sempre. Quando Freya sabe da morte da irmã, convoca os seus soldados para levarem o Espelho Mágico até à única feiticeira que consegue utilizar o seu poder. 

Quando descobre que Ravenna pode ser ressuscitada através das suas profundezas douradas, as irmãs malvadas ameaçam a terra encantada com o dobro da força negra alguma vez vista. Agora, os seus exércitos serão indestrutíveis... a não ser que os caçadores que foram banidos por quebrarem a regra principal consigam lutar e voltar a unir-se para derrotar o mal que ameaça as suas terras.




O Caçador e a Rainha do Gelo chega aos cinemas em 2016.

AWESOME STAFF, MOVIES EDITOR 
@AWMAGS

Sem comentários: