domingo, 4 de outubro de 2015

Anne Hathaway e Robert De Niro protagonizam 'O Estagiário', o novo filme de Nancy Meyers


Os vencedores de Óscares Robert De Niro (Touro Enraivecido, Guia Para Um Final Feliz) e Anne Hathaway (Os Miseráveis, O Diabo Veste Prada) contracenam nesta comédia dramática com argumento e realização de Nancy Meyers (Amar... É Complicado, Alguém tem Que Ceder).  

Em O Estagiário (no original The Intern), De Niro é Ben Whittaker, um viúvo septuagenário que aproveita um programa destinado a seniores para se tornar estagiário do site de moda de Jules Ostin (Anne Hathaway). Segue-se um conflito de gerações, pois a nova chefe considera-o incapaz de se adaptar. Mas o certo é que o 'novato' aprecia algumas novidades do ambiente de trabalho, como a existência de um massagista (Rene Russo) que vai aliviando a tensão dos trabalhadores.


Nem tudo corre bem no site, mas isso não ofusca o brilho do veterano de Hollywood, como costuma acontecer nos filmes de Nancy Meyers, que já tiveram protagonistas como Meryl Streep, Alec Baldwin e Steve Martin (Amar... É Complicado) ou Jack Nicholson e Diane Keaton (Alguém tem Que Ceder). Depois de ser um perfeito cavalheiro em O Estagiário, De Niro só tem um pedido para fazer: “Se houver uma sequela, quero espancar alguém...”


Sinopse oficial: Em O Estagiário, Robert De Niro é Ben Whittaker, um viúvo septuagenário que descobre que a reforma não é exatamente o que imaginava e decide, por isso, voltar ao ativo tornando-se estagiário sénior num site de moda online, fundado e dirigido por Jules Ostin personagem de Anne Hathaway. 



Awesome Staff, Movies Editor
@awesomeeagain

Sem comentários: