quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Inverno 2015: 'Perdido em Marte', '007 Spectre', e 'Star Wars: O Despertar da Força'

(Falha na leitura da imagem.)

Este inverno promete ser bastante quente, em todos os sentidos. Johnny Depp como um dos mais temíveis assassinos de Boston em Black Mass, Hugh Jackman numa versão completamente nova do clássico criado por J.M Barrie, em Pan, a improvável amizade de Robert De Niro e Anne Hathaway em The Intern, Jennifer Lawrence luta uma última vez contra o Presidente Snow no último filme da saga The Hunger Games, Matt Damon batalha para sobreviver em The Martian, e Star Wars: O Despertar da Força luta pelo controlo da galáxia (isto é, das bilheteiras!). 

Espero que estejam preparados. Isto vai ser épico.




Black Mass: Jogo Sujo

08 de Outubro de 2015. O vencedor de três Óscares, Johnny Depp, interpreta o famoso gangster James “Whitey” Bulger neste drama realizado por Scott Cooper. 

Em Boston, na década de 70, o Agente do FBI John Connolly (Joel Edgerton) convence o gangster Irlandês Jimmy Bulger (Johnny Depp) a colaborar com o FBI, com o objetivo de eliminarem o seu inimigo comum: a máfia Italiana. Mas esta aliança improvável toma proporções inesperadas e, uma reviravolta imprevisível, permite a Whitey ludibriar a autoridade, consolidar o seu poder e tornar-se num dos criminosos mais cruéis e perigosos da história de Boston. 

Para além de Johnny Depp, Black Mass: Jogo Sujo conta com Benedict Cumberbatch, Dakota Johnson e Joel Edgerton. 


Perdido em Marte

01 de Outubro de 2015. Em Perdido em Marte (no original The Martian), durante uma missão tripulada ao planeta vermelho, o Astronauta Mark Watney (Matt Damon) é dado como morto após uma tempestade e deixado para trás pela tripulação. 

Mas Watney está vivo. Agora encontra-se preso e sozinho num planeta hostil. Com poucas reservas de ar e mantimentos, terá de contar com a sua criatividade, inteligência e espírito de sobrevivência para descobrir uma forma de comunicar com a Terra e contar a sua família que está vivo. 

A milhões de quilómetros de distância, a NASA e uma equipa de cientistas internacionais trabalham incansavelmente para trazer Watney de volta, enquanto, simultaneamente os seus colegas de tripulação planeam uma ousada — se não impossível — missão de resgate. Com a revelação destas histórias de incrível coragem, o mundo une-se por uma causa — o seguro regresso de Watney.

Para além de Matt Damon, Perdido em Marte conta com Jessica Chastain (Interstellar), Chiwetel Ejiofor (12 Anos Escravo), Kate Mara (Quarteto Fantástico) e Sean Bean (Ascensão de Júpiter) no elenco. 

O Estagiário

01 de Outubro de 2015. Os vencedores de Óscares Robert De Niro (Touro Enraivecido, Guia Para Um Final Feliz) e Anne Hathaway (Os Miseráveis, O Diabo Veste Prata) contracenam nesta comédia dramática com argumento e realização de Nancy Meyers (Amar... É Complicado, Alguém tem Que Ceder). 

Em O Estagiário (no original The Intern), De Niro é Ben Whittaker, um viúvo de 70 anos que descobre que a reforma não é exatamente o que imaginava e decide, por isso, voltar ao ativo tornando-se um estagiário sénior num site de moda online, fundado e dirigido por Jules Ostin personagem de Anne Hathaway. 


Pan: Viagem à Terra do Nunca

15 de Outubro de 2015. Joe Wright, construiu uma versão totalmente nova do clássico criado por J.M. Barrie. Nesta nova versão, a viver uma existência sombria num orfanato de Londres, Peter (Levi Miller) vê-se arrastado para o mundo fantástico da Terra do Nunca. A aventura aguarda-o à medida que conhece James Hook (Garrett Hedlund) e Tiger Lily (Rooney Mara).

O trio une-se para salvar a Terra do Nunca do pirata Barba Negra. Ao longo do caminho, o menino rebelde descobre o seu verdadeiro destino, tornando-se no herói para sempre conhecido como Peter Pan. 

Para além do jovem Levi Miller na pele de Peter, Pan: A Viagem à Terra do Nunca conta com Hugh Jackman (Les Misérables) como Barba Negra, Garrett Hedlund (Inside Llewyn Davis) como Capitão Gancho, Rooney Mara (The Girl with the Dragon Tattoo) no papel de Tiger Lily, e Adeel Akhtar (O Ditador) como Smee. 

007: Spectre

05 de Novembro de 2015. Em 007: Spectre, uma mensagem oculta do passado de Bond (Daniel Craig), coloca-o no rasto de uma organização sinistra. Enquanto M enfrenta uma batalha política para manter os serviços secretos ativos, Bond vai fazer tudo para revelar a terrível verdade que se esconde por de trás de Spectre. 

O filme conta com Daniel Craig, no papel de James Bond pela quarta vez, onde contracena com Christoph Waltz (Olhos Grandes, Django Libertado, Sacanas sem Lei) e Lea Seydoux (Diário de Uma Criada de Quatro, Yves Saint Laurent, O Grande Hotel Budapeste). Andrew Scott, Naomie Harris, Ben Whishaw, Dave Batista, Monica Bellucci e Ralph Fiennes completam o elenco de 007: Spectre.  


Bridge of Spies (A Ponte dos Espiões)

26 de Novembro de 2015. Realizado por Steven Spielberg, A Ponte dos Espiões é um thriller dramático que conta-nos a história de James Donovan (interpretado por Tom Hanks), um advogado de Brooklyn que encontra-se encurralado no centro da Guerra Fria, quando a CIA decide enviá-lo numa tarefa quase impossível para negociar a libertação de um piloto Americano U-2. 

Para além de Tom Hanks, A Ponte dos Espiões conta com Mark Rylance, Scott Shepherd, Amy Ryan, Sebastian Koch, Alan Alda, Austin Stowell, Mikhail Gorevoy e Will Rogers. O guião é de Matt Charman e Ethan Coen & Joel Coen. 


The Good Dinosaur (A Viagem de Arlo)

26 de Novembro de 2015. Um só momento pode mudar o rumo da história? Essa é a pergunta que dá voz a The Good Dinosaur, o próximo filme da Pixar Animation Studios, que aborda a questão de como seria a vida na terra se o asteróide falhasse completamente o planeta e os dinossauros nunca tivessem sido extintos. 

Como seria se o asteróide que mudou para sempre a vida na terra, falhasse completamente o planeta e os dinossauros gigantes nunca tivessem sido extintos? A Pixar Animation Studios leva-o numa aventura épica pelo mundo dos dinossauros onde um Apatossauro chamado Arlo faz um amigo improvável. 

Enquanto viajam através de uma paisagem misteriosa, Arlo aprende o poder de enfrentar os seus medos e descobre do que é realmente capaz. 

The Night Before (A Última Noitada)

03 de Dezembro de 2015. Na véspera de Natal, Ethan (Joseph Gordon-Levitt), Isaac (Seth Rogen) e Chris (Anthony Mackie) fazem um pacto de passar sempre esta noite juntos — uma tradição que mantêm durante dez anos. É uma noite de deboche e de quebrar todas as regras. Mas, esta noite, será a última noite desta tradição. E quando ela terminar, estes três grandes amigos ganharão finalmente algum juizo. Ou não... 

Star Wars: O Despertar da Força

17 de Dezembro de 2015. A Lucasfilm e o diretor visionário J.J. Abrams uniram forças para levar o espetador para uma galáxia muito distante, com o regresso de Star Wars ao grande ecrã, através de O Despertar da Força. A continuação da saga criada por George Lucas, tem como ponto de partida 30 anos depois de O Regresso de Jedi

O filme é protagonizado por Harrison Ford, Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong'o, Andy Serkis, Domhnall, Gleeson, Anthony Daniels, Peter Mayhew e Max Von Sydow. Kathleen Kennedy, J.J. Abrams e Bryan Burk são os produtores, contando com Tommy Harper e Jason McGatlin como produtores executivos. 

O guião é de J.J. Abrams & Lawrence Kasdan e Michael Arndt.  


Em atualização...

Sem comentários: