Até agora, a corrida pelo Óscar de Melhor Atriz parece ser um assunto bastante sério, com as suspeitas do costume — Blanchett, Lawrence, Streep — na principal categoria. Mas não descartem já o mais escuro dos cavalos pretos: Charlize Theron, pelo seu desempenho como a Imperadora Furiosa em Mad Max: Estrada da Fúria (no original Mad Max: Fury Road). É improvável, mas Estrada da Fúria teve um maior impacto na crítica do que junto do público, e George Miller, deve vir a mente da Academia quando se tratar de pensar nos nomeados, então porque não Theron?
A sua intensa, mas complicada interpretação dá coração e “bolas” ao filme de George Miller, enquanto que a academia continua a ignorar interpretações genuínas em blockbusters: basta olhar para a interpretação de Johnny Depp no primeiro filme de Piratas das Caraíbas (no original Pirates of the Caribbean) ou mais pertinente, Sigourney Weaver, que foi nomeada para Melhor Atriz pelo seu desempenho no filme Aliens em 1986.
Gostávamos bastante que isto acontecesse — uma escolha acertada, que provavelmente iria mostrar que a Academia ainda têm “bolas”. E Theon sempre podia entrar pelo Dolby Theatre com a sua sniper na mão, e sair com uma pequena estatueta de ouro na outra. Fica a dica para a Academia.
Awesome Staff, Movies Editor
@awesomeeagain
Awesome Staff, Movies Editor
@awesomeeagain
Sem comentários:
Enviar um comentário