sábado, 5 de setembro de 2015

Disney trabalha na sequela de 'Maléfica'


Linda Woolverton ficará responsável pelo argumento da sequela.

Embora não tenha alcançado uma receita de bilheteiras superior as de Alice no País das Maravilhas, a história de origem de uma das bruxas mais simbólicas dos contos de fadas (Maléfica, no original Maleficent) foi certamente um sucesso de bilheteiras, arrecadou mais de 760 milhões de dólares em todo o mundo. Para a Disney parece ter sido o suficiente, visto que já iniciaram os trabalhos para uma sequela.  

Dito isto, podemos revelar que a Disney anunciou oficialmente que uma sequela do filme está em fase de produção. Linda Woolverton (Maléfica, Alice no País das Maravilhas) ficará responsável por escrever o argumento, centrado na personagem de Angelina Jolie Pitt, com a expetativa de que Jolie regresse ao papel da Mistress of All Evil. Embora seja preciso destacar que, até agora (momento de publicação do artigo), o estúdio ainda não chegou a acordo com  a atriz. 

É necessário que o estúdio chegue rapidamente a acordo com a atriz, cuja presença é essencial no filme — pois não podem fazer um filme chamado Maléfica, sem a personagem que dá título ao filme, certo?

O primeiro filme explorou a história nunca antes contada da vilã mais simbólica da Disney do clássico de 1959 Bela Adormecida. Maléfica, uma jovem linda e pura, vive uma vida idílica num pacífico reino de florestas, até ao dia em que um exército invasor ameaça a harmonia da nação. Maléfica assume-se como a mais ardente defensora do reino mas, no fim, é vítima de uma traição bárbara, uma ação que começa a transformar o seu coração puro em pedra. 

Apostada em vingar-se, Maléfica enfrenta o sucessor do rei invasor numa batalha épica e, por causa disso, lança uma maldição sobre Aurora, a sua filha recém-nascida. Enquanto a menina cresce, Maléfica apercebe-se de que Aurora é a chave para a paz no reino e, talvez, também para a verdadeira felicidade de Maléfica. 

Awesome Staff, Editor 
@awesomeeagain

Sem comentários: