segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Netflix chega finalmente a Portugal!


O Netflix vai estar (finalmenteee!) disponível em Portugal a partir de 21 de outubro. Para além da data de lançamento do serviço de televisão pela internet em Portugal também foram revelados os valores dos pacotes disponíveis.

O serviço de televisão pela internet vai contar com três pacotes distintos. O mais barato terá um custo mensal de 7,99 euros, e permite ver filmes e séries num só ecrã em definição 'standard'. Enquanto que o mais caro tem um preço de 11,99 euros mensais, mas aqui será possível visionar os conteúdos em quatro ecrãs em ultra-alta definição. O Netflix pretende assinalar a estreia com a oferta de um mês de acesso aos seus conteúdos sem qualquer custo. 

A introdução no mercado português será feita com um número limitado de títulos em catálogo. Entre os conteúdos prontos a chegar a Portugal estão séries como Demolidor (no original Daredevil) da Marvel, Grance e Frankie, Unbreakable Kimmy Schmidt, Marco Polo, Narcos e Sense8; os documentários Virunga, Mission Blue e a série documental Chef's Table, bem como o primeiro filme Original Netflix Beasts of No Nation. Contudo, a empresa afirma que o catálogo aumentará à medida que for tendo mais assinantes. 

O Netflix vai estar disponível em SmartTV, tablets, smartphones, computadores, consolas de jogos, descodificadores de TV, Apple TV e Google Chromecast. 

Awesome Staff, TV Editor

Sem comentários: