segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Revelada a primeira imagem e o elenco completo do novo filme do universo Star Wars 'Rogue One'!


A Lucasfilm anunciou este fim-de-semana que o primeiro filme da série stand-alone de Star Wars, Rogue One, iniciou no sábado as suas filmagens. Gareth Edwards (Godzilla, Monsters — Zona Interdita) está a realizar Rogue One, que conta a história dos combatentes da resistência que se uniram para roubar os planos da temida Estrela da Morte. O filme é produzido por Kathleen Kennedy. 

Os realizadores reuniram um elenco de estrelas, incluindo Felicity Jones, nomeada para um Prémio da Academia pelo seu papel principal em A Teoria de Tudo; Diego Luna, que foi apresentado no filme Milk, vencedor do ÓSCAR® em 2008 e no filme aclamado pelos críticos Mata-os Suavemente; Ben Mendelsohn, recentemente nomeado para um Emmy no papel principal de Bloodline e co-protagonista no próximo filme Mississipi Grind; Donnie Yen, a estrela de ação de Hong Kong e artista de artes marciais que protagonizou Ip Man e Blade II; Jiang Wen que co-escreveu, produziu, realizou e protagonizou o filme premiado Let the Bullets Fly e Devils on the Doorstep; Forest Whitaker, recentemente apresentado no aclamado filme de Lee Daniels, O Mordomo e vencedor de um Prémio da Academia pelo papel principal em O Último Rei da Escócia, em 2006. 

Para além deste, também foram anunciados Mads Mikkelsen que protagonizou The Hunt — A Caça e o vilão memorável do filme de 2006 007: Casino Royale; Alan Tudyk, que protagonizará as séries Con Man e Trumbo com estreia em novembro e Riz Ahmed, que foi recentemente apresentado em Nightcrawler — Repórter da Noite e protagonizou o filme premiado com um BAFTA Quatro Leões. 



Rogue One ocorre antes dos eventos de Star Wars: A New Hope e será um descolar dos filmes da saga, mas tem elementos que são familiares ao universo de Star Wars”, diz Kathleen Kennedy. “Entra num novo território, explorando a luta galáctica numa perspectiva de uma guerra terrestre, mas mantém a essência que os fãs de Star Wars já conhecem. Gareth é um realizador muito inovador e estou muito animada para trabalhar com ele e com o elenco extraordinário que selecionou para Rogue One.” 

Rogue One chega aos cinemas portugueses em 2016. 

Awesome Staff, Editor
@awesomeeagain

Sem comentários: