terça-feira, 18 de agosto de 2015

Dwayne 'The Rock' Johnson aparece de surpresa no painel de 'Moana' na D23, e novas imagens


Há três mil anos atrás, os melhores marinheiros do mundo viajaram ao longo do vasto Pacífico do Sul descobrindo várias ilhas da Oceania. Mas depois, as suas viagens pararam e hoje em dia ninguém sabe o porquê. 

Da Walt Disney Animation Studios chega Moana, uma aventura arrebatadora de animação 3D que conta a história de uma adolescente corajosa que parte numa missão impossível, para provar a si mesma do que é capaz e que consegue terminar a procura dos seus antepassados. Durante a aventura, encontra o outrora poderoso semideus Maui. Naturalmente que para interpretar um poderoso semideus, a única pessoa na terra com tal poder é Dwayne “The Rock” Johnson.  

Juntos (Moana e Maui) vão atravessar o mar aberto numa viagem cheia de ação, encontrando enormes criaturas marinhas e mitos antigos. 

Primeiras imagens conceptuais da personagem Moana:



Durante o painel de Moana na D23, os famosos realizadores John Musker e Ron Clements (A Pequena Sereia, A Princesa e o Sapo, Aladino) e a produtora Osnat Shurer (nomeada ao ÓSCAR® com as curtas-metragens da Pixar One Man Band, Boundin) partilharam vídeos de teste extraordinários e revelaram os planos para as músicas inspiradoras do filme e a extraordinária equipa por detrás da mesma. 



O vencedor do Tony, Lin-Manuel Miranda (o êxito mais recente da Broadway Hamilton, vencedor do Tony In the Heights), o compositor vencedor do Grammy Mark Mancina (Speed, Tarzan, O Rei Leão) e Opetaia Foa'i (fundador e vocalista da banda premiada mundialmente Te Vaka), misturaram os diferentes e dinâmicos talentos para ajudar a contar a história da corajosa adolescente, que parte numa missão para provar a si mesma que é uma aventureira experiente. Opetaia abrilhantou a apresentação com um pequeno espetáculo que ilustra a magia da música do filme. 

Mais novidades:
• O Oceano Pacífico é uma personagem no filme, é o melhor amigo de Moana.

• Moana têm um porco de estimação chamado Pua (ele é super querido, ele vai ser capaz de fazer com que grites em voz alta!)

• Ainda não foi escolhida a atriz que dará voz à personagem Moana. 

Novo logotipo do filme:


Moana estreia em Novembro de 2016. 

Pedro Cabalú, Executive Editor

Sem comentários: