sábado, 15 de agosto de 2015

Ginnifer Goodwin dará voz à personagem Judy Hopps em 'Zootrópolis', e muito mais


Lasseter surpreendeu o público da D23 Expo 2015 durante a apresentação do novo filme de animação da Walt Disney Animation Studios, Zootrópolis, ao anunciar a participação da atriz Ginnifer Goodwin e da cantora Shakira.

A moderna metrópole mamífera de Zootrópolis é uma cidade como não existe igual. Composta por zonas de habitats, como a luxuosa Sahara Square e a gelada Tundratown, é um local onde animais de todas as espécies podem viver juntos — um sítio onde não interessa quem se é, desde o maior elefante até ao mais pequeno rato, pois cada um pode ser quem quiser. Mas quando a otimista Polícia Judy Hopps (Ginnifer Goodwin) chega, descobre que ser o primeiro coelho numa força policial de grandes e difíceis animais, não é fácil. 

Determinada em vingar, agarra a oportunidade de resolver um caso, mesmo que isso signifique ser parceira de uma faladora, rápida e fraudulenta raposa, Nick Wilde, para resolver o mistério. 

Zootrópolis, dos Walt Disney Animation Studios é uma aventura cómica realizada por Byron Howard (Entrelaçados, Bolt) e Rich Moore (Força Ralph, Os Simpsons) e co-dirigida por Jared Bush (Penn Zero: Part-Time Hero), com estreia em 2016. 

Mais novidades:
• Ginnifer Goodwin dará voz à personagem Judy Hopps. 

• Shakira dará voz à personagem Gazelle, uma estrela pop. Para além disso, Shakira também dará voz à música oficial do filme, “Try Everything”

• “Try Everything” é interpretada por Shakira e foi escrita por Sia e Stargate. 

Primeira imagem de Gazelle (Shakira):


Pedro Cabalú, Executive Editor 

Sem comentários: