quarta-feira, 1 de julho de 2015

Kevin Feige explicou como será o 'Black Panther' introduzido em 'Captain America: Civil War'


No próximo ano, Captain America: Civil War irá introduzir pela primeira vez o Black Panther (Chadwick Boseman) no Universo Cinematográfico da Marvel. Várias pessoas têm se questionado sobre as razões por detrás da introdução da personagem no terceiro filme do Capitão América. E depois de vários rumores, Kevin Feige abriu (finalmente!) o jogo sobre as razões por detrás da introdução. 

Numa entrevista ao Birth.Movies.Death, Feige explicou como T'Challa será introduzido em Civil War“É um papel em que [T'Challa] ainda está em fases iniciais de assumir, é um disfarce que ele está a começar a assumir, porque o seu pai está mais velho”, revelou Kevin Feige. “A razão pela qual o introduzimos em Civil War é porque precisávamos de uma terceira pessoa. Precisávamos de introduzir uma visão jovem que não foi introduzida com os Avengers e que tivesse uma visão bastante diferente de qualquer Tony ou Steve. Por isso, nós dissemos: Nós precisamos de alguém como a Black Panther. E assim foi o nosso processo de desenvolvimento. ” 

Os Wakandans. E o Vibranium.
Também de acordo com Kevin Feige, os Wakandans vão ter um maior destaque na terceira fase do Universo Cinematográfico da Marvel. Após o caos causado em Age of Ultron, os Wakandans começam a perceber que precisam de ser uma parte maior no mundo”.  

“Eu acho que [T'Challa] e o seu pai estão a pensar: 'Um grupo acabou de causar uma enorme confusão para sair daqui [Wakanda] com vibranium. Talvez não possamos ficar durante muito mais tempo por detrás destas fronteiras, mais, talvez esteja na hora de sair daqui para ser uma parte maior neste mundo, e, ao mesmo tempo proteger o nosso povo.” 

“E será assim que os vamos encontrar em Civil War.”, acrescentou. 

Captain America: Civil War chega aos cinemas dia 6 de maio de 2016, enquanto que o filme a solo do Black Panther está previsto para estrear dia 6 de julho de 2018. 

Pedro Cabalú, Executive Editor
@pedrocabalu

Sem comentários: