sábado, 27 de junho de 2015

'Agents of S.H.I.E.L.D.' irá introduzir os 'Secret Warriors' na terceira temporada (com foto)


De acordo com informações do Variety, Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. irá introduzir os 'Secret Warriors' na sua terceira temporada.  

Se não têm ideia de quem são os 'Secret Warriors', pois bem, são um grupo de operações especiais, fundado e liderado por Nick Fury — nas bandas desenhadas. Entre os membros do grupo estão nomes como Sebastian Druid (aka Druid), Jerry Sledge (aka Stonewall), Eden Fesi (aka Manifold) e Daisy Johnson (aka Quake).  

Após ser desvendada a verdadeira identidade de Skye (Chloe Bennet) como Daisy Johnson, aka Quake, várias pessoas começaram a especular que os 'Secret Warriors' seriam introduzidos na terceira temporada da série. Uma hipótese que foi agora confirmada. Como tal, uma das principais diferenças entre as bandas desenhadas e a adaptação para a televisão, será o papel de Phil Coulson, que ficará a cargo de substituir Fury na liderança do grupo.

Mas, qual é a diferença entre os 'Secret Warriors' e os 'Avengers'? Bem, além do nome, a principal diferença é que eles vão trabalhar em segredo. Esta parece ser uma direção promissora para uma série que já desenvolveu tanto nos últimos dois anos. 

Fonte: Variety

Sem comentários: