quinta-feira, 2 de julho de 2015

Kevin Feige explicou como 'Doctor Strange' será introduzido no Universo da Marvel no cinema


Recentemente Kevin Feige conversou com o Zap2it, e discutiu como Doctor Strange se irá encaixar no Universo Cinematográfico da Marvel uma vez que o filme chega aos cinemas em 2016. Doctor Strange será protagonizado por Benedict Cumberbatch, e Scott Derrickson ficará responsável por dirigir o filme. 

Se não têm ideia de quem é o Doctor Strange, pois bem, ele é um neurocirurgião que se torna num mago supremo, e protege a Terra contra ameaças místicas através dos seus poderes de feitiçaria e artes marciais. 

Doctor Strange, por exemplo, vive no seu próprio mundo. Ele está em Nova Iorque, mas é neurocirurgião e tem demasiadas coisas a acontecer na sua vida, e quando chega o momento de corrigir aos suas próprias mãos, ele embarca numa viagem inesperada.” 

De acordo com Kevin Feige, os outros filmes do Universo Cinematográfico da Marvel vão sofrer com as consequências de Doctor Strange, pois estão todos interligados, embora Doctor Stranger vá ser um filme independente introduzido no Universo da Marvel.   

“Todos os filmes estão interligados, então faz sentido que vivam no mesmo universo  como acontece nas bandas desenhadas. Parecido com o que acontece em Ant-Man, Doctor Strange vive num mundo em que os alienígenas vieram ao longo dos tempos para a Grand Central Station. Mais uma vez, ele é um neurocirurgião. E quando está na sala de cirurgias, ele não está a pensar no que está a acontecer lá fora. Ele está a trabalhar no que está a trabalhar.” 

Também de acordo com Feige, Captain Marvel e Black Panther vão estar na mesma posição que os dois anteriores quando forem introduzidos no Universo Cinematográfico da Marvel. Ant-Man, Black Panther e Captain Marvel vão seguir em frente  supondo que estão todos por ordem cronológica  o que para nós é bastante divertido.” 

Antes de terminar a discussão, Feige deixou uma possibilidade em aberto, isto é, a possibilidade de um ou mais desses filmes, eventualmente, acontecessem no passado. “Certamente poderíamos fazer outro no passado. Não existem regras. Eu acho que a maioria deles serão introduzidos cronologicamente, mas isso não quer dizer que um ou outro não possa.” 

Doctor Strange chegará aos cinemas dia 4 de novembro de 2016. 



Pedro Cabalú, Executive Editor 
@pedro cabalu

Sem comentários: