sábado, 25 de abril de 2015

'Empire': Final da primeira temporada de uma das séries do ano traz emoções fortes à FOX Life


Nos Estados Unidos é já considerada uma das séries do ano, depois de ter todas as semanas quebrado recordes de audiências. Empire retrata a luta pela sucessão do trono do hip hop, ocupado por Lucious Lyon (Terrence Howard) um self made man que procura nos seus três filhos um seguidor. 

No início da temporada, Lucious descobre que tem uma doença incurável que lhe deixa pouco tempo para treinar o seu sucessor. Ao mesmo tempo, Cookie (Taraji P. Henson), a sua ex-mulher sai da prisão onde passou os últimos 18 anos, disposta a conquistar a sua parte de Empire. 

Para marcar o final da temporada, a 30 de abril, a FOX Life preparou uma maratona em antecipação do último episódio. No dia 26 de abril, às 17h50, os fãs da série vão poder rever os últimos quatro episódios em contagem decrescente para o grande final. 

Ao longo das últimas semanas, os espectadores da FOX Life assistiram a numerosas intrigas originadas pela vontade dos três irmãos em sucederem ao pai. Assistiram também aos esforços de Cookie para reatar os laços com os filhos e para reconstruir a sua família. Ao mesmo tempo, em cada episódio, os espectadores descobriram uma banda sonora ímpar com a assinatura de Timbaland. É, de facto, através da música que a família Lyon se expressa melhor. Jennifer Hudson, Courtney Love e Naomi Campbell foram apenas algumas das celebridades que desempenharam um papel na primeira temporada de Empire. Agora que o final da temporada se aproxima, será que vamos saber que ocupará o trono de Empire?

Sem comentários: