sábado, 25 de abril de 2015

'Grace Helbig Show', 'Botched', 'Keeping Up With The Kardashians' e mais em maio no E!


Já estamos habituados às histórias e aos comentários sobre a vida das celebridades mas o E! eleva a fasquia e apresenta um novo programa com uma das sensações do momento no Youtube... Grace Helbig Show estreia dia 2 de maio em exclusivo no E!. 

Não conhece Grace Helbig? A escritora, comediante e acima de tudo um fenómeno na Internet com mais de 2 milhões de subscritores no seu canal de Youtube... O E! não perdeu tempo e apresenta em exclusivo o Grace Helbig Show, um programa recheado de boa disposição e muita gargalhada à mistura. 

Considerada pela Forbes em 2014 como uma das celebridades mais bem sucedidas antes dos 30 anos, Grace promete não deixar ninguém indiferente com a sua irreverência. Não perca a estreia de Grace Helbig: Sorta Late Night no próximo dia 2 de maio às 22H30 só no E!. 

Maio sem a família Kardashian não era a mesma coisa. As histórias e as desavenças continuam a marcar a atualidade desta família e os novos episódios prometem desvendar mais uns quantos detalhes do mundo Kardashian. A décima temporada de Keeping Up With The Kardashians segue de vento em popa todos os domingos às 20H00. 

Se não perdeu um único episódio da segunda temporada de Botched então o melhor é reservar as noites de domingo para descobrir os novos episódios e as histórias das cirurgias que não correram... assim tão bem como desejado. Para verem todos os domingos às 21H00 no E!. 

O Dr. Terry Dubrow junta-se logo a seguir a Rupaul e a Sandra Vergara no programa Good Work para analisarem mais uma fotografias de celebridades do momento. Uma coisa é certa aqui só há espaço para as verdades e os famosos que se cuidem. Good Work todos os domingos às 22H00 em exclusivo no E!. 

O sarcasmo e o humor estão igualmente presentes nos novos episódios de The Soup que acontecem todos os sábados, às 22H00. 

Sem comentários: