terça-feira, 21 de abril de 2015

'Backstrom': O mais recente projeto televisivo de Hart Hanson, o criador de Bones chega à Portugal


A FOX estreia o mais recente projeto televisivo de Hart Hanson, o criador da série Bones. Backstrom é uma série criminal com um humor negro e subversivo que tem como protagonista o ator Rainn Wilson que ficou mundialmente conhecidoo pelo seu papel de Dwight na versão americana de The Office

Para além deste seu famoso personagem, Rainn participou em outros projetos como Juno ou Super - Quê?. Backstrom estreia no canal a dia 21 de abril e tem um protagonista que de tão odiável qualquer um o vai odiar. 

Everett Backstrom é um detetive pouco saudável, ofensivo, irascível e extremamente irritante mas, ao mesmo tempo, um dos mais brilhantes no desempenho do seu trabalho. Munido de instintos negros e habilidades peculiares, Backstrom consegue sempre ser mais astuto que os seus inimigos, manipular os seus aliados e, com a ajuda da sua equipa excêntrica, resolve o caso, mesmo sem se conseguir ajustar à sensibilidade progressiva da Portland do século XXI. 

Para além de Rainn Wilson fazem parte do elenco o ator Dennis Haysbert, que ficou conhecido pelo seu desempenho na série 24 com o papel de David Palmer; Kristoffer Polaha, o Nate Bazile de Vida Insperada; e Thomas Dekker, o protagonista do filme Kaboom - Alucinação

Para além do elenco fixo podemos destacar as participações especiais de Sarah Chalke (Scrubs - Médicos e Estagiários), Evan Jones (8 Mile) e Michael B.Silver (I Am Sam). 

Backstrom é baseada na compilação de livros suecos de Leif G.W. Persson e passa toda a sua ação na cidade de Portland, Oregon. Esta primeira temporada é composta por um total de 13 episódios. 

Sem comentários: