segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

'Spider-Man: Homecoming 2' é agendado para 2019, e 'Barbie: O Filme' têm estreia adiada


À procura de evitar perdas e fracassos, a Sony Pictures continua a fazer constantes alterações no seu calendário de estreias para os próximos anos. Desta forma o estúdio anunciou a adição de Spider-Man: Homecoming 2, o próximo filme a solo do Homem-Aranha, ao seu calendário.

Na sequência da estreia do herói na aventura do próximo verão, Spider-Man: Homecoming, Peter Parker irá regressar ao lado de Tony Stark, em julho de 2019, com o filme Spider-Man: Homecoming 2. A sequela será um dos filmes a marcar o início da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel. 

Além disso, a segunda aventura a solo do "Homem-Aranha" vai levar a que outros filmes da Sony Pictures alterem as suas datas de estreia, como o filme Bad Boys 4, com Will Smith, que passará para 24 de maio de 2019 e o filme Barbie: O Filme, protagonizado por Amy Schumer, passou para 2018. O anúncio de Spider-Man: Homecoming 2, vem no seguimento do primeiro trailer de Spider-Man: Homecoming.  

Kevin Feige revelou anteriormente que toda a história de Spider-Man: Homecoming terá lugar depois dos eventos de Guerra Civil. Sobre a origem da personagem disse: “É fácil de assumir que todos sabem como Peter Parker se tornou no Homem-Aranha, e as razões por detrás disso. Já vimos essa história ser contada demasiadas vezes, sendo a sua mitologia uma das mais conhecidas do público. Há momentos que definem quem Peter Parker é, e vamos certamente fazer alusão, mas estamos mais focados no futuro da personagem e em continuar a sua evolução depois dos eventos de Guerra Civil.” Será que a história de origem será contada através de flashbacks? 

Spider-Man: Homecoming conta com Tom Holland no papel de Homem-Aranha, Marisa Tomei no papel de Tia May, e com a participação especial de Robert Downey Jr. como Homem de Ferro. A atriz Zendaya também estará no filme num papel ainda desconhecido. 

Spider-Man: Homecoming 2 chega às salas de cinema a 5 de julho de 2019.

AWESOME STAFF, MOVIES EDITOR @AWMAGS

Sem comentários: