domingo, 20 de novembro de 2016

Bill Condon dá a conhecer uma visão moderna do clássico de animação em 'A Bela e o Monstro'

© 2016 Disney Enterprises, Inc. All Rights Reserved.

A Walt Disney Studios está a apostar forte em adaptações de velhos clássicos de animação para imagem real. Depois do sucesso alcançado com Maléfica e O Livro da Selva, a grande aposta do estúdio para o próximo ano vai sem dúvida para o filme A Bela e o Monstro, a adaptação em imagem real do clássico de animação de 1991, de Gary Trousdale e Kirk Wise. 

O filme é sobre a fantástica história de Bela, uma jovem brilhante, bonita e independente, que é aprisionada por um Monstro no seu castelo. Apesar dos seus receios, torna-se amiga dos empregados encantados do castelo e consegue ver para além do terrível exterior do Monstro quando começa a conhecer a alma e o coração do verdadeiro Príncipe que vive no seu interior. 

Figura 1: o Relógio; o Bule Senhora Samovar; o Candelabro Lumière e o Espanador
Figura 2: Luke Evans como Gaston

Realizado por Bill Condon e protagonizado por um elenco de estrelas, nomeadamente Emma Watson como Bela; Dan Stevens como Monstro; Luke Evans como Gaston, o bonito mas superficial aldeão, que quer conquistar Bela; Kevin Kline como Maurice, o excêntrico, mas amável pai de Bela; Josh Gad como Le Fou, o sofrido ajudante de Gaston; Ewan McGregor como o candelabro Lumière; Gugu Mbatha-Raw como Espanador; Audra McDonald como Armário; Ian McKellen como Relógio; Nathan Mack como a chávena Chip; e Emma Thompson como o bule Senhora Samovar, A Bela e o Monstro  chega às salas de cinema nacionais em março de 2017. 


Dan Stevens como Monstro e Emma Watson como Bela


A Bela e o Monstro chega em março de 2017 aos cinemas nacionais. 


AW STAFF, MOVIES EDITOR @AWMAGS

Sem comentários: