quarta-feira, 6 de abril de 2016

Novas imagens de 'Mulher-Maravilha' revelam a chegada de visitantes indesejados a Ilha


Novas fotos das gravações de Mulher-Maravilha chegaram à Internet. Com o decorrer das gravações do filme em Itália  local escolhido para trazer a Ilha de Themyscira para o grande ecrã  várias fotos têm sido reveladas nas redes sociais. Nas últimas imagens reveladas vemos a chegada de um grupo de visitantes indesejados a terra natal de Diana Prince, também conhecida como a Mulher-Maravilha. 

Themyscira é uma ilha secreta  influenciada pela mitologia grega – onde as amazonas (termo usado para descrever as guerreiras) têm prosperado ao longo de vários séculos longe dos homens. O produtor de Mulher-Maravilha, Charles Rolen, descreve a ilha como sendo um “lugar que transmite a sensação de um sítio onde nunca estiveste.”






Depois de 75 anos afastada do grande ecrã, a famosa heroína está de volta, não com um, não com dois, mas com três filmes nos próximos anos. Mas não vêm sozinha. Diana chega acompanhada pelas três mulheres da sua vida: a sua mãe Hippolyta (Connie Nielsen), e as suas duas tias militares  a General Antiope (Robin Wright) e a Tenente Menalippe (Lisa Loven Kongsli). Este trio de militares é descrito como sendo o responsável tanto pelo crescimento e formação da jovem princesa Diana  a única criança nesta ilha de ambiente carregado – mas nem sempre estão de acordo. Hippolyta, uma líder nata, anseia por proteger a sua amada filha do horrendo mundo exterior, enquanto Antiope, a amazona responsável pela formação militar de Diana, quer prepará-la para um mundo comandado por homens. “Ela é a única criança que criaram juntas,” disse  Patty Jenkins, a realizadora do filme. 

Aguardo ansiosamente pelo tão aguardado filme a solo da Mulher-Maravilha, e pelo primeiro filme da equipa, Liga da Justiça: Parte 1, principalmente depois do fracasso de Batman v Super-Homem: Despertar da Justiça junto da crítica, e do público. 

AWESOME STAFF, MOVIES EDITOR @AWMAGS

Sem comentários: