quinta-feira, 17 de março de 2016

Revelado o primeiro trailer da segunda temporada de 'Unbreakable Kimmy Schmidt'


Kimmy está de volta e ainda está a aprender. No primeiro trailer da segunda temporada de Unbreakable Kimmy Schmidt, a personagem que dá título a série (interpretada por Ellie Kemper) explica que acabou de conhecer um rapaz bastante giro num restaurante onde urinou — mas que esqueceu-se de lhe pedir o número do telemóvel, algo que percebe quando o seu desapontado companheiro de casa Titus (Tituss Burgess) lhe relembra de algo que lhe diz sempre, “saca-lhe o número.”

Apesar de o vídeo se focar principalmente em Kimmy, Titus também terá grande destaque na segunda temporada da série. A nova temporada da série, retorna a história com Kimmy à procura de um novo emprego, Titus (Tituss Burgess) obrigado a enfrentar o seu passado ao reecontrar a sua ex-mulher, Jacqueline (Jane Krakowski), redescobre as suas raízes e Lilian (Carol Kane) tem um romance inesperado. 

A série foi criada por Tina Fey (30 Rock) e Rocbert Carlock (30 Rock), que também assumem o cargo de produtores executivos em conjunto com Jeff Richmond (30 Rock) e David Miner (30 Rock, Brooklyn Nine-Nine). Unbreakable Kimmy Schmidt é uma produção de Universal Television, Little Stranger Inc., 3 Arts Entertainment.



Novos episódios de Unbreakable Kimmy Schmidt a 15 de abril na Netflix.

AWESOME STAFF, TV EDITOR @AWMAGS

Sem comentários: