quinta-feira, 23 de julho de 2015

Novo trailer de 'The Good Dinosaur' introduz pela primeira vez ao público os protagonistas



Em Portugal The Good Dinosaur será intitulado de A Viagem de Arlo.

Um só momento pode mudar o rumo da história? Essa é a pergunta que dá voz ao próximo filme da Pixar Animation Studios, que aborda o tema de como seria a vida na terra se o asteróide falhasse completamente o planeta e os dinossauros nunca tivessem sido extintos. 


O novo trailer de A Viagem de Arlo (The Good Dinosaur), da Pixar Animation Studios, introduz pela primeira vez ao público Arlo, um Apatossauro que acaba por se tornar amigo de uma criança humana chamada Spot. O novo trailer conta ainda com incríveis cenários, espantosamente realistas, com florestas, e prados completamente verdes — destaque para a incrível cena de abertura em que chove sobre as folhas das árvores. 

Sinopse Oficial: 
Como seria se o asteróide que mudou para sempre a vida na terra, falhasse completamente o planeta e os dinossauros gigantes nunca tivessem sido extintos? A Pixar Animation Studios leva-o numa aventura épica pelo mundo dos dinossauros onde um Apatossauro chamado Arlo faz um amigo humano improvável. 

Enquanto viajam através de uma paisagem misteriosa, Arlo aprende o poder de enfrentar os seus medos e descobre do que é realmente capaz. 

A Viagem de Arlo estreia nos cinemas portugueses a 26 de novembro de 2015. 



Awesome Staff, Editor 

Sem comentários: