quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Seth Gilliam, Father Gabriel de 'The Walking Dead' é confirmado na 'Comic Con Portugal'


Acaba de ser confirmada mais uma presença na Comic Con Portugal, desta vez de uma das séries mais famosas da televisão: The Walking Dead. No sábado, dia 06 de dezembro, o ator Seth Gilliam vai estar presente na Comic Con para um painel onde vai estar à conversa com o público e onde também fará uma sessão de autógrafos. 

Em The Walking Dead, Seth Gilliam interpreta Father Gabriel, uma personagem que aparece na quinta temporada da série que está em emissão na FOX, todas as segundas-feiras. Seth é mundialmente conhecido pela sua participação em títulos cinematográficos e televisivos como, Soldados do Universo, The Wire e Coragem Debaixo de Fogo. 

O ator também teve participações especiais nas séries da FOX e FOX Life como Homeland, Person of Interest, Law & Order: Criminal Intent, The Good Wife, Nurse Jackie e Mercy.


Sobre a série:


Sobrevivência e humanidade são aspetos fulcrais da série: Seremos destruídos pelas coisas que fazemos para salvar a nossa humanidade? Será que está a viver ou apenas a sobreviver? O que significa ser civilizado? Tudo isto é parte inerente de The Walking Dead. Estes temas têm sido constantes desde a primeira temporada e  é isso que torna a série tão convincente. No entanto... A chave para a quinta temporada vai além destes temas e assinala uma mudança na história para ilustrar apostas mais elevadas, um inimigo mais temível e um desafio como nunca até agora enfrentaram. 

Baseada na banda desenhada escrita por Robert Kirkman e publicada pela Image Comics, The Walking Dead é um dos dramas mais vistos do cabo entre os adultos dos 18 aos 49 anos. Esta série conta a história dos meses e anos que se seguem a um ataque apocalíptico de zombies e segue um grupo de sobreviventes, liderado pelo polícia Rick Grimes (Andrew Lincoln), que viaja à procura de uma casa segura. A série, considerada pelos críticos como “um fenómeno honesto” (Variety), tem no seu elenco nomes como, Andrew Lincoln, Steven Yeung, Norman Reedus, Chandler Riggs, Lauren Cohen, Danai Gurira, Melissa McBride, Chad L.Coleman, Sonequa Martin-Green, Emily Kinney e Lawrence Gilliard Jr.

ARTIGO EM PARCERIA COM:

Sem comentários: