quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Rachel McAdams e outros dois são confirmados na segunda temporada de 'True Detective'


Depois de vários meses de rumores, o canal norte-americano HBO confirmou oficialmente que a atriz Rachel McAdams (The Notebook) entrou para o elenco da segunda temporada de True Detective.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator Taylor Kitsch (Friday Night Lights, The Normal Heart) e a atriz Kelly Reilly (filmes Sherlock Holmes, Black Box) também foram confirmados oficialmente no elenco. 

E aqui estão os nomes já confirmados e a descrição das suas personagens:

  • Colin Farrell interpretará Ray Velcorotv, um detetive comprometido cuja lealdade está dividida entre os seus mentores de um departamento de polícia corrupto e um gangue que este possui. 
  • Vince Vaugh interpretará Frank Semyon, um criminoso e empresário em risco de perder o seu império quando cria uma empresa legítima que é abalada pelo assassinato de um dos seus parceiros de negócios. 
  • Rachel McAdams interpretará Ani Bezzerides, uma detetive de Ventura Country cuja ética intransigente coloca-la em confronto com os outros e com o sistema que ela serve. 
  • Taylor Kitsch interpretará Paul Woodrugh, um veterano de guerra e mecânico de motos na California Highway Patrol, que enfrenta um passado difícil e se vê colocado no meio de um escândalo que nunca aconteceu. 
  • Kelly Reilly interpretará Jordan, a esposa de Frank Semyon, uma ex-atriz com pouca reputação e parceira nos negócios e ambições do seu marido.

A produção da segunda temporada da série já começou na Califórnia. A segunda temporada do drama terá oito episódios de uma hora, uma vez mais escritos pelo criador da série, Nic Pizzolatto.

Sem comentários: