quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Dominic Cooper entra oficialmente para o elenco de 'Marvel's Agent Carter' como Howard Stark


Depois de vários meses de rumores, a Marvel confirmou oficialmente que o ator Dominic Cooper entrou para o elenco de Agent Carter. Segundo a Marvel.com, Cooper voltará a interpretar novamente o papel de Howard Stark. 

Dominic Cooper, que interpreta o pai de Tony Stark, Howard Stark, apareceu pela primeira vez no universo da Marvel em 'The Captain America: The First Avenger', juntamente com Peggy Carter (interpretada no filme e na série pela atriz Hayley Atwell). 

Marvel's Agent Carter acontece depois dos acontecimentos sucedidos em 'The Captain America: The First Avenger' e na curta 'Marvel One-Shot: Agent Carter'. Situada em 1946, conta a história de Peggy Carter (Hayley Atwell), uma agente secreta, que tenta equilibrar o seu trabalho administrativo com missões secretas para a Strategic Scientific Reserve, uma agencia secreta comandada por Howard Stark (Dominic Cooper), ao mesmo tempo que enfrenta o desafio de ser uma mulher solteira após perder o amor da sua vida, Steve Rogers, o Capitão América.

Marvel's Agent Carter será exibida durante a pausa de Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D..

MARVEL'S AGENT CARTER AINDA NÃO TEM DATA DE ESTREIA

Sem comentários: