terça-feira, 30 de setembro de 2014

Confira as mais recentes novidades de 'Gotham'


A FOX está a apostar forte na divulgação de Gotham, uma das séries mais aguardadas da Fall Season. E por isso divulgou recentemente vários novos teasers com novas imagens inéditas do episódio piloto e das personagens, novas imagens de alguns dos cenários e ainda novas novidades da série. 

Além dos recentes trailers divulgados, há um novo rumor de que a cada episódio da série será introduzida uma pessoa que poderá vir a ser o Joker. De acordo com o BleedingCool.com, a pessoa pode ser um palhaço, um vendedor de flores, ou até mesmo um jovem com um grande sorriso diabólico. Com isto os produtores pretendem que os telespectadores adivinhem quem é. 

A PRIMEIRA TEMPORADA DE GOTHAM ESTREIA DIA 22 DE SETEMBRO
[CONTINUE A LER OU CLIQUE AQUI PARA VER OS VÍDEOS]

___________________________________________________________________________
Imagens:

A revista Entertainment Weekly divulgou algumas novas fotos de Gotham. A imagem abaixo mostra a mansão dos Wayne. Confira:

___________________________________________________________________________
Vídeos:

[29/09] Revelado um novo vídeo com imagens promocionais do que está por vir na primeira temporada da série. Confira abaixo:


[06/09] Revelado um novo vídeo com destaque para a personagem Osvald Cobblepot, mais conhecido pelos fãs do universo da DC Comics, como sendo o Pinguim. Também no vídeo o ator Robin Lord Taylor que interpreta o Pinguim, descreve a sua personagem. Confira: 


[06/09] Revelado um novo vídeo sobre a morte dos pais do jovem Bruce Wayne e dos acontecimentos e confrontos após a morte. Confira:


[23/08] Revelado um novo vídeo de 6 minutos com imagens do assassinato dos pais do jovem Bruce Wayne (David Mazouz) durante um assalto, e dos acontecimentos e confrontos após a morte. Confira: 



[23/08] Revelado um novo vídeo promocional da primeira temporada da série. Confira:


Revelado um novo vídeo promocional com as críticas dos mídia a série:

Neste novo teaser trailer de Gotham, o destaque vai para o crime e para a corrupção que James Gordon (Ben McKenzie) diz estar a viver nas sombras da cidade. Rodeado de vilões como o Pinguim e Riddler, Gordon sente que tem de se tornar no herói que a cidade precisa.


No novo trailer estendido da produção, podemos ver o início dessa história, com o assassinato que modifica a vida do pequeno Bruce e a crescente criminalidade que toma conta da cidade de Gotham.


Neste novo teaser trailer de Gotham, podemos ver como começa a história, com o assassinato dos pais do jovem Bruce Wayne (David Mazouz) e mais sobre o aumento da criminalidade na cidade de Gotham.


O destaque do próximo vídeo é o momento da chegada de James Gordon (Ben McKenzie) ao local do crime depois da morte a tiro dos pais do jovem Bruce Wayne (David Mazouz), depois de um violento assalto - claro que quem conhece o universo do Batman sabe disto - enquanto caminhavam por um beco escuro. 

. 

Sem comentários: