domingo, 17 de agosto de 2014

“The Story of Frozen” especial de Frozen mostrará imagens da quarta temporada de “Once Upon A Time”

Depois do lançamento do filme de animação no dia 27 novembro de 2013, Frozen ganhou dois Oscars, assumiu parques temáticos da Disney e direito a presença das suas personagens em Once Upon A Time. Agora Frozen ganhou um especial de uma hora no canal norte-americano ABC. 

The Story of Frozen: Making a Disney Animated Classic vai estrear no dia 2 de setembro. O especial vai incluir imagens das aldeias norueguesas e paisagens que inspiraram o visual de Arendelle, um passeio pelos Walt Disney Studios, entrevistas com os diretores Chris Buck e Jennifer Lee, com as protagonistas Idina Menzel e Kristen Bell e ainda com os compositores, os diretores, compositores, produtores e artistas por trás do filme.

Além de explorar os bastidores da produção de Frozen, o especial também vai explorar o futuro da franquia. Exibir pela primeira vez novas imagens da quarta temporada de Once Upon a Time para introduzir ao público as versões live-action de Anna (Elizabeth Lail), Elsa (Georgina Haig) e Kristoff (Scott Michael Foster), e "alguns anúncios excitantes" sobre o "próximo capítulo "de" Frozen " será também revelado. 

THE STORY OF FROZEN: MAKING A DISNEY(...) ESTREIA DIA 22 SETEMBRO

Sem comentários: