domingo, 17 de agosto de 2014

Joan Collins entra para o elenco de “The Royals” (com teaser)

A atriz Joan Collins entrou para o elenco da primeira temporada de The Royals, a primeira série de ficção original do E!. The Royals é um drama sobre um ficcional família real britânica passada nos dias de hoje, em Londres. Num mundo de opulência e tradições, pretende mostra também o outro lado, o lado do cumprimento do dever e do intenso escrutínio em termos da vida pessoal. 

Segundo o EW.com, Joan Collins aparecerá como a duquesa de Oxford e mãe da rainha Helena, personagem interpretada pela atriz Elizabeth HurleyDe acordo com varias fontes, a duquesa de Oxford é descrita como sendo "a única mulher no mundo mais formidável e imponente" que a sua filha, a grã-duquesa vai entrar na série com "uma comitiva e uma agenda.".

Elizabeth Hurley interpreta a rainha Helena, uma mulher bonita, poderosa e inteligente que consegue tudo o que quer, já que falhar não é uma opção quando se trata de proteger a imagem da família. Já o Rei é uma espécie de compasso moral que impera no caos da vida no palácio. 

A PRIMEIRA TEMPORADA DE THE ROYALS ESTREIA EM 2015
(CONTINUE A LER PARA VER O VÍDEO)

______________________________________________________________________________
Vídeo:


.

Sem comentários: