quarta-feira, 16 de julho de 2014

“Once Upon A Time in Arendelle” spin-off de Frozen é possível!

Como temos vindo a noticiar ao longo dos últimos meses, as personagens Anna e Elsa de Frozen estão prestes a aparecer em Once Upon a Time. E com a participação de Elizabeth Mitchell (Lost) ainda em segredo, mas vinda do universo de Frozen - para interpretar uma personagem malvada com ligações as duas irmãs. Das personagens de Frozen a atriz escolhida para interpretar Elsa, foi Georgina Haig (Fringe), para interpretar Anna a novata Elizabeth Lail e para interpretar Kristoff o ator escolhido foi Scott Michael Foster.

Once Upon A Time tem, obviamente, introduzido aos longo dos últimos três anos várias personagens de vários contos de fadas clássicos, bem como dos contos mais recentes da Disney - Alice in Wonderland, Peter Pan, entre outros. E com o objetivo de explorar melhor a história de Alice no País das Maravilhas, a ABC estreou no ano passado o spin-off falhado de Once - Once Upon a Time in Wonderland. Durante os Television Critics Association da passada quarta-feira (9/07), Paul Lee, presidente da ABC Entertainment, admitiu que o fracasso de Wonderland passou pela falta de um público sustentável, o que não impedirá a produção de um spin-off baseado nos personagens de Frozen no futuro.

"Eddie e Adam têm uma criatividade infinita. E por isso, eles têm reflexos nos seus olhos com histórias capazes de durar durante vários anos. Portanto, certamento não posso excluir as suas capacidade, ou a minha capacidade, de ir para além de Once Upon A Time” disse Paul Lee.

O universo de Frozen é, obviamente, uma fonte imparável de histórias, porém, a emissora quer aproveitar mais tarde ou mais cedo, caso o enredo em Once Upon A Time venha a ser bem sucedido.

A QUARTA TEMPORADA DE ONCE ESTREIA A 28 SETEMBRO

Sem comentários: