terça-feira, 15 de julho de 2014

Craig Parke como recorrente na 2.ª temporada de “Reign” (com sinopse da temporada)

O ator Craig Parke (Spartacus: War of the Damned) participará na segunda temporada de Reign. Segundo o TVLine.com, o ator terá uma participação recorrente no papel de Narcisse, uma pessoa com ligações a Catherine de Medici. Segundo a mesma fonte, a personagem é descrita como sendo “brilhante, sensual e destemida. Trata-se de um católico devotado com grande poder sobre a corte francesa”.

Enquanto isso, a CW divulgou ainda durante está semana a sinopse da próxima temporada. Confira: 

“A segunda temporada começa com Mary e Francis enquanto  governam uma nação em grande carência devido a peste, a fome e aos conflitos religiosos. Senhores poderosos vão renascer das cinzas, medos e superstições vão assumir formas terríveis e casamentos considerados sagrados serão violados. Amizades serão testadas, pessoas amadas serão assassinadas e traídas.
Enquanto isso, uma misteriosa e mortal ameaça promete matar todos os que vivem na corte francesa enquanto assombra os corredores do castelo, deixando um rasto de pegadas de criaturas nunca antes vistas — do tipo de criaturas místicas que vivem nos nossos pesadelos — mas que caminham entre nós, em nome do Diabo”.
A SEGUNDA TEMPORADA DE REIGN ESTREIA EM OUTUBRO

Sem comentários: