domingo, 11 de agosto de 2013

Conheça as novidades da quarta temporada de «Glee»


Depois de três anos de exibição e milhões de fâs pelo mundo fora, «Glee» prepara-se para regressar para a sua quarta temporada na FOX. Mas não sem novidades. Particularmente no elenco, que agora passa a contar com Kate Hudson e Jessica Parker a fazerem participações especiais na série, mas não é só.

Sabe-se, ainda, que apesar de terem terminado a sua formação escolar na temporada passada, que Rachel (Lea Michelle) e companhia regressarão para mais um ano, mas desta vez num novo ambiente. De acordo com o criador da série, Ryan Murphy, a ação de «Glee» vai estar dividida entre Ohio e Nova Iorque.


Em Ohio continuarão os novos membros do «New Directions», mas os seus dramas típico serão os mesmos. Aqui os atores que integram este núcleo serão Melissa Benoist, Becca Tobin, Jacob Artist e Alex Newell, que curiosamente foi um dos finalistas do «The Glee Project» tendo conquistado os produtores da série, que o voltaram a chamar para este novo ano. 
 

Quanto ao núcleu de Nova Iorque vai incluir Dean Geyer, Kate Hudson, enquanto professora da escola superior; Sarah Jessica Parker, enquanto mentora de Kurt na Vogue; e Blake Jenner que também vem do «The Glee Project» e surgirá apenas em episódios mais à frente.

Com estreia marcada para hoje nos EUA, a quarta temporada de «Glee» promete muita música e mais uma temporada cheia de aventuras musicais, ora senão, veja os trailers e sneak peeks que foram divulgados até aqui, bem como uma das canções completas do primeiro episódio da nova temporada aqui.










Sem comentários: