quarta-feira, 1 de agosto de 2012

J.K. Simmons está disposto a ser o J. Jonah Jameson em «The Amazing Spider-Man 2»

Ator que viveu o editor do Clarim Diário nos primeiros filmes do Homem-Aranha está disposto a voltar ao papel em «The Amazing Spider-Man 2»

J.K. Simmons em «Homem-Aranha»
Uma das coisas mais divertidas da trilogia do Homem-Aranha dirigida por Sam Raimi foi a presença do ator J.K. Simmons (Juno) como J. Jonah Jameson, o editor-chefe do Clarim Diário e patrão de Peter Parker. Poucos atores conseguiram encarnar um personagem dos quadrinhos com tanta maestria como fez Simmons nos três primeiros filmes do Homem-Aranha e na animação Ultimate Spider-Man.

Porém, como visto em O Espetacular Homem-Aranha, a nova versão da personagem e Pter Parker ainda está no colegio e só deve ir trabalhar no Clarim Diário no próximo filme. Será que veremos o mal-humorado editor no próximo filme? Se sim, quem poderia interpretá-lo nos cinemas? Que tal o próprio J.K. Simmons? Em entrevista ao Crave Online, o ator disse que gostava de viver o JJJ novamente nos cinemas.



“Oh, eu estou disposto a tudo. Obviamente que eu divertime bastante a interpretar essa personagem. Grande parte da diversão foi fazê-lo com Sam [Raimi] e Tobey [Maguire]. Eu literalmente ainda não vi o [novo] filme. Eu não sei nem qual a diferença entre o tom dos dois filmes. Eu sou fã do elenco, do diretor e todo o resto. Mas sim, eu estou sempre disposto“, disse Simmons.