segunda-feira, 30 de julho de 2012

«Rush hour 4» Confirmado o regresso

Produtor diz que Jackie Chan e Chris Tucker estão confirmados na continuação

Jackie Chan e Chris Tucker em «Rush Hour 3»
A Rush Hour  vai ganhar um quarto filme, segundo o produtor Arthur Sarkissian. As informações são do CraveOnline.

De acordo com o produtor, Jackie Chan e Chris Tucker estaram confirmados e que um guionista deve ser contratado em breve: "Estou a tentar fazer no próximo mais do que fiz no primeiro Rush Hour. Mais real, mais corajoso. Introduzir duas novos personagens e fazer um filme mais real como o primeiro [lançado em 1998]. Eu pessoalmente não fiquei feliz com o terceiro [de 2007]. Acho que o primeiro e o segundo eram muito bons. Acho que o terceiro perdeu um pouco a mão. Não é apenas uma questão de trazê-los de volta para um novo segmento ou uma sequência e colocá-los em uma nova cidade e fazê-los andar de moto. Não quero isso. Quero algo novo", declarou.

Não há ainda um cronograma definido para a sequência.