© 2016 Patrick Demarchelier for Vanity Fair. All Rights Reserved. |
David Ayer está de volta ao serviço, o diretor do muito antecipado filme de super-vilões do verão passado junta-se a atriz Margot Robbie, para Gotham City Sirens, um filme focado num conjunto único de vilãs da DC Comics, revela em primeira mão o The Hollywood Reporter.
Ayer ficará responsável por dirigir e produzir o novo filme com Margot Robbie novamente como Harley Quinn, a tão louca quanto sensual namorada do Joker. Harley olha para a vida como uma enorme e caótica piada, sendo de momento a personagem feminina mais conhecida da DC Comics, depois do sucesso alcançado em Esquadrão Suícida. Robbie é também produtora executiva no novo projeto.
O argumento é escrito por Geneva Robertson-Dworet, também responsável pelo guião do remake de Tomb Raider e Sherlock Holmes 3, ambos projetos em desenvolminto na Warner Bros. A história de Gotham City Sirens centra-se nas mais populares vilãs do universo Batman. Entre elas Quinn, Catwoman, por vezes o interesse amoroso do Batman, e Poison Ivy, que utiliza plantas e os seus fumos tóxicos para conseguir o que deseja.
Geof Johns e Jon Berg também estão envolvidos na produção.
Para além deste, o estúdio ainda desenvolve uma sequela de Esquadrão Suícida e um spin-off sobre o Deadshot, um assassino profissional protagonizado por Will Smith. Mas este projeto parece ter um maior favoritismo dentro do estúdio. A Warner Bros. não têm uma data de lançamento prevista para Gotham City Sirens.
Sem comentários:
Enviar um comentário