segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Katherine Waterston enfrenta o horror no primeiro e glorioso teaser de 'Alien: Covenant'

© 2016 Mark Rogers for Entertainment Weekly. All Rights Reserved.




Ridley Scott regressa para o universo que criou, com Alien: Covenant, um novo capítulo do seu inovador franchise, Alien. Numa altura em que foi revelado o primeiro e glorioso teaser, Scott admitiu em declarações à publicação norte-americana EW que É muito difícil assustar as pessoas.

Alien: Covenant, que chega em agosto aos cinemas, segue a tripulação da nave Covenant, que têm como destino um planeta remoto do outro lado da galáxia, mais tarde descobrem que o que acreditam ser um paraíso desconhecido, é na realidade — surpresa! — um estranho e perigoso planeta. Quando descobrem uma ameaça além da sua imaginação, eles tentam uma angustiante fuga. 

Para todos os que ficaram confusos com os acontecimentos de Prometheus, Scott promete que o filme irá providenciar algumas respostas. Revelado durante a noite da Véspera de Natal, o primeiro teaser começa uma sequência de horror, enquanto apresenta todos os membros do elenco, incluindo Michael Fassbender (regressa de Prometheus como David), Katherine Waterston, Danny McBride, Jussie Smollett, e Billy Crudup — o primeiro a levar com um monstro no rosto.

Noomi Rapace aparece ainda como a Dr. Elizabeth Shaw, de Prometheus.

O primeiro teaser termina com outra cena de violência: uma cena de sexo que acaba interrompida pela vingança de um Xenomorph adulto. 

De uma olhada ao trailer abaixo e lembrem-se de que não está no espaço, por isso está completamente seguro. Boas festas! 



AWESOME STAFF, MOVIES EDITOR @AWMAGS

Sem comentários: