sexta-feira, 20 de maio de 2016

Cate Blanchett, Jeff Goldblum, Tessa Thompson, e mais confirmados em 'Thor: Ragnarok'


Novos detalhes sobre Thor: Ragnarok chegaram a Internet, juntamente com a primeira arte conceptual. Entre as novas informações reveladas pela Marvel estão algumas surpresas. Depois de meses de rumores o estúdio confirmou oficialmente a participação da atriz Cate Blanchett como a vilã Hela, uma das filhas de Loki e a governante do reino dos mortos, e Jeff Goldblum como o Grandmaster. 

A atriz Tessa Thompson (Creed, Selma) irá interpretar Valkyrie, uma deusa guerreira Asgardiana, e o ator Karl Urban (dos filmes Star Trek) irá interpretar Skurge, o carrasco e servo de Hela (Blanchett), este carrega sempre consigo um machado. 

O estúdio também confirmou a participação de Mark Ruffalo no terceiro filme do franchise liderado por Chris Hemsworth. Para além de Hemsworth também regressam: Tom Hiddleston como o cruel Loki, Idris Elba como o protetor do reino Heimdall, e Anthony Hopkins como Odin, o pai de Thor e o governante de Asgard. 

Sobre as novas personagens, temos ainda uma arte conceptual (abaixo) onde é possível ver que vilã interpretada pela atriz Cate Blantchett irá usar um visual semelhante ao das bandas desenhadas. No entanto, não está claro se a vilã está a enfrentar os guerreiros de Asgard... ou se os está a controlar. 



Depois destas enormes confirmações no elenco aguardo ansiosamente por mais novidades, e pelo tão aguardado filme da equipa Vingadores: Guerra Infinita (2018), principalmente depois dos eventos ocorridos em Capitão América: Guerra Civil

AWESOME STAFF, MOVIES EDITOR @AWMAGS

Sem comentários: