quarta-feira, 27 de abril de 2016

Novas datas para adaptações de velhos clássicos de animação são anunciadas pela Disney


A Disney está a apostar forte em adaptações de velhos clássicos de animação para imagem real. Depois do sucesso de bilheteiras alcançado por Maléfica e O Livro da Selva, o estúdio anunciou datas de estreia para cinco novos filmes, ainda desconhecidos, baseados em clássicos de animação ou histórias conhecidas. 

O primeiro dos filmes inspirados nos velhos clássicos de animação irá estrear a 28 de julho, 2017. O segundo irá estrear a 6 de abril, 2018, enquanto que o terceiro irá estrear a 20 de dezembro, 2018. A Disney também anunciou a data de estreia para dois filmes não adaptados de clássicos de animação, mas adaptados de histórias conhecidas. O primeiro irá abrir a 3 de agosto, 2018, e o segundo no Dia de Natal de 2018. 

Ainda este ano, a aposta da Disney será Alice do Outro Lado do Espelho (26 de maio), A Lenda do Dragão (11 de agosto), e A Bela e o Monstro no próximo ano. O filme que só chega em 2017, conta com Emma Watson e Dan Stevens nos papéis principais.

Em preparação estão adaptações de Cruella protagonizado por Emma Stone, A Wrinkle in Time dirigido por Ava DuVernay, Jungle Cruise protagonizado por Dwayne Johnson, Dumbo dirigido por Tim Burton, uma sequela de Mary Poppins protagonizada por Emily Blunt e Lin-Manuel Miranda, uma sequela de Maléfica protagonizada por Angelina Jolie, Nutcracker dirigido por Lasse Hallstrom, uma sequela de O Livro da Selva com o diretor Jon Favreau, e um filme sobre a Tinker Bell protagonizado por Reese Witherspoon. 

Awesome staff, movies editor @awmags

Sem comentários: