quinta-feira, 14 de abril de 2016

Abutre poderá ser um dos vilões de 'Spider-Man: Homecoming', título do filme é confirmado...


Temos finalmente informações sobre o filme a solo do novo Homem-Aranha. Durante a apresentação da Sony Pictures na CinemaCon, o estúdio revelou o título do filme a solo do Homem-Aranha como sendo Spider-Man: Homecoming

No final da apresentação o estúdio ainda revelou aos presentes um vídeo de Capitão América: Guerra Civil onde Peter Parker chega a casa e encontra Tony Stark (Robert Downey Jr.) sentado no sofá com a Tia May (Marisa Tomei). Logo a seguir, Stark pisca um olho para o jovem, demonstrando conhecer a identidade secreta do aracnídeo. Como fachada para o recrutamento do herói, Stark diz para May que Peter Parker foi selecionado para um programa especial da Stark Industries. 

Recorde-se que no início da semana Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, confirmou ao Entertainment Weekly que o filme a solo do aracnídeo vai contar com a presença de outras personagens da Marvel (isto é óbvio, Tony Stark!). Também esta semana surgiram rumores que indicam que o Abutre será um dos vilões do filme. No entanto, Adrian Toomes, o alter-ego do antagonista, não será o principal vilão. 

Vê o logótipo (e o título) do filme abaixo.

Spider-Man: Homecoming conta com Tom Holland no papel de Homem-Aranha, e Marisa Tomei no papel de Tia May. A atriz Zendaya também estará no filme. 

AWESOME STAFF, MOVIES EDITOR @AWMAGS

Sem comentários: