quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Zac Efron e Robert De Niro sem roupas nos novos posters do obsceno e sujo 'Dirty Grandpa'


Bem, isto é certamente sinal de um mau presságio para todos os amantes de cinema no mundo. Parece que Hollywood ficou definitivamente sem ideias. A prova? Um Avô Muito à Frente (no original Dirty Grandpa— chega amanhã aos cinemas nacionais.

No seu novo filme Dirty Grandpa, Zack Efron e Robert De Niro querem que tenha a certeza de que a sua viagem, até à Florida, dias antes do casamento de Kelly (Efron) vai ser turbulenta. A julgar pelo obsceno trailer, haverá golfe, drogas, sexo, mais sexo, e bastantes piadas sexuais — mas não me consigo concentrar em nada disso, porque estou bastante distraído com a maneira com que vendem o corpo de Zack Efron (e Robert De Niro) para promover o filme. Mas é para isso que Zack Efron serve, certo?




Em Dirty Grandpa, Jason Kelly (Zac Efron) está a uma semana de casar com a filha do seu super controlador chefe, colocando-o no caminho para uma parceria no escritório de advogados. No entanto, quando o bem comportado Jason se encarrega de levar o seu depravado avô, Dick (Robert De Niro), a Daytona para umas férias, as suas núpcias ficam subitamente em perigo. Entre as desenfreadas festas de fraternidade, brigas de bar, e uma noite épica de karaoke, Dick está empenhado em viver a sua vida ao máximo e arrastar Jason consigo. 

No fim, no que viria a tornar-se a viagem mais selvagem das suas vidas, avô e neto descobrem que podem aprender um com o outro e criar entre si o laço que nunca tiveram antes. 

Dirty Grandpa chega aos cinemas portugueses a 21 de janeiro.

AWESOME STAFF, MOVIES EDITOR @AWMAGS

Sem comentários: