quinta-feira, 27 de agosto de 2015

'Star Wars: O Despertar da Força': Ganha novas imagens em alta definição dos bastidores


Novas imagens do aguardado filme Star Wars: O Despertar da Força (no original Star Wars: The Force Awakens) chegaram à internet na noite passada (26). Para já, temos também um novo teaser, enquanto não chega o trailer final. 

Realizado por J.J Abrams (Super 8, Mission: Impossible III, O Caminho das Estrelas) e escrito por Abrams e Lawrence Kasdan (Os Salteadores da Arca Perdida, O Império Contra-ataca, O Regresso de Jedi), Star Wars: O Despertar da Força teve o início de filmagens na primavera de 2014 nos Pinewood Studios. 

Confira o novo teaser revelado na rede social Instagram. O novo teaser não conta com imagens inéditas, mas dá mais ênfase as novas personagens do filme.

Um vídeo publicado por Star Wars (@starwars) a

A nova edição da revista Empire chegou hoje às bancas nos Estados Unidos, com um edição super especial dedicada aos seus assinantes. Na capa desta edição aparece o novo robô da saga, o BB-8... 


Além disso, poderá ver duas novas imagens dos bastidores do filme.

Abaixo está Finn (interpretado por John Boyega) sobrevivendo aos desertos de Jakku, um planeta nunca antes visitado no universo Star Wars, enquanto que na imagem cima podes vê-lo com uma armadura Stormtrooper ao lado do diretor J.J. Abrams.


Pedro Cabalú, Executive Editor
@pedrocabalu

Sem comentários: