sexta-feira, 14 de agosto de 2015

'Finding Dory': Ganha primeiro poster e banner!


Começou oficialmente a D23 Expo 2015 em Anaheim. E a Disney Pixar aproveitou para revelar pela primeira vez o primeiro poster e dois banners de Finding Dory (em português À Procura de Dory). 

O primeiro poster de Finding Dory (em português À Procura de Dory) revela apenas o logotipo do próximo filme de animação da Disney Pixar, como pode ser visto abaixo.

O realizador Andrew Stanton (À Procura de Nemo, WALL E) e a produtora Lindsey Collins anunciaram no ano passado o elenco de vozes de À Procura de Dory da Pixar. Ao lado de Ellen DeGeneres, que dá voz a Dory, estarão Albert Brooks como voz de Marlin, Diane Keaton que dará voz a Jenny, a mãe de Dory, Eugene Levy como Charlie, o pai de Dory, e Ty Burrell que dará voz a Bailey. 

Sinopse: 
Esta nova aventura chegará aos cinemas em Portugal no verão de 2016 para levar os espectadores de novo ao mundo submarino do filme original. Em À Procura de Dory, Dory, o simpático e despistado peixe cirurgião fêmea, reencontra-se como os seus seres mais queridos, e todos aprenderão algumas coisas sobre oo valor da família. 



Pedro Cabalú, Executive Editor
@pedrocabalu 

Fonte imagens: Slash Film

Sem comentários: