sexta-feira, 10 de julho de 2015

'The Walking Dead': Sexta temporada ganha data de estreia mundial (com novas imagens!)


A FOX International Channels (FIC) anunciou hoje que a sexta temporada de The Walking Dead vai estrear a nível internacional no canal FOX em mais de 125 países e em menos de 24 horas de diferença em relação à estreia na AMC nos Estados Unidos, a dia 11 de outubro. Os fãs em todo o mundo vão ter a oportunidade de visualizar o primeiro episódio da temporada, que terá uma maior duração, logo no dia 12 de outubro. E Portugal não é exceção.

Esta estratégia pioneira tem sido levada a cabo pela FOX desde a primeira temporada de The Walking Dead e o grupo continua a ser o único broadcaster internacional a executá-la a esta escala.  

Um sucesso incomparável. 
“Ver o crescente sucesso incomparável que The Walking Dead tem conseguido nos últimos cinco anos a nível mundial tem sido muito gratificante. Não importa o quanto os atores, produtores, programadores e profissionais do marketing trabalhem na e para a série, esta explosão de zombies não teria sido possível sem o incrível apoio incondicional dos nossos fãs em todo o mundo. É por isso que a FOX continua num lançamento day & date que permite aos fãs da série continuarem a fazer parte de uma conversa global”, disse Sharon Tal Yguado, EVP Scripted Entertainment Programming da FOX International Channels. 

Como nas temporadas anteriores, os 16 episódios da sexta temporada da série serão emitidos em duas partes, com os primeiro oito a arrancarem internacionalmente a dia 12 de outubro e os últimos oito a voltarem à televisão em fevereiro de 2016. 


Sem comentários: